Saiba como se inscrever nas seletivas

O maior festival de hip hop da América Latina, o Sons da Rua, programado para acontecer no Memorial da América Latina no dia 8 de outubro, promove as Seletivas de Novos Talentos 2022.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Em sua quinta edição, o concurso ocupa um espaço de atuação e articulação no campo social, apresentando novos nomes e sons das periferias urbanas brasileiras, além de promover a cultura, autenticidade e oportunidades na cena.

As inscrições estão abertas no site oficial, entre os dias 03 e 22 de agosto. Para se inscrever, os candidatos devem completar um formulário e enviar um vídeo de uma música autoral, que será avaliado por uma curadoria.

A competição vai acontecer em quatro fases. Na primeira, serão selecionados 10 MCs pela curadoria do projeto. Depois, os escolhidos irão se apresentar em um local da cidade de São Paulo, de forma gratuita e aberta ao público, e em seguida, será aberta uma votação, exclusivamente pela internet, para a escolha dos 3 finalistas.

A grande final vai reunir os destaques do Seletivas Novos Talentos, no dia 8 de outubro, durante o festival Sons da Rua. Os três nomes escolhidos farão apresentações no palco principal, onde artistas como Djonga, Tasha e Tracie, BK, Felipe Ret e outros nomes da cena, estão entre as atrações. O vencedor receberá como prêmio a gravação de um single em estúdio.

 


int(1)

Festival Sons da Rua abre inscrições gratuitas para Seletiva de Novos Talentos

Sair da versão mobile