O festival de música e esportes Circuito Banco do Brasil volta com tudo esse ano. Das atrações internacionais retornam ao Brasil Kings of Leon, Linkin Park, Paramore, Panic! At The Disco e MGMT.

Os shows serão realizados de 18 de outubro a 8 de novembro, nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Mas as atrações mudam de acordo com as cidades: Linkin Park e Panic! At The Disco tocam em Belo Horizonte e Brasília, enquanto Kings of Leon, Paramore e MGMT vão para São Paulo e Rio de Janeiro. Titãs, Nãção Zumbi, Pitty, Skank, Frejat e Plebe Rude (com participação de Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá) são os artistas nacionais que participam do evento. 

Uma coletiva de imprensa oficial do festival foi realizada hoje e teve presenças de Pitty e Marcelo Bonfá. Veja como foi o evento em nossa galeria, que também informa as datas em que as atrações internacionais vão se apresentar.

Os ingressos vão de R$ 250,00 (pista comum) até R$900,00 (lounge com open-bar), e a pré-venda começa hoje a partir da meia-noite. Então corre para não ficar sem ingresso!

Mais informações podem ser encontradas em http://www.circuitobancodobrasil.com.br/

 

 

 

 

Sem mais artigos