Festival Turá abre vendas e anuncia 14 artistas para sua primeira edição

A primeira edição do Festival Turá, que acontece entre os dias 2 e 3 de julho, já tem 14 nomes confirmados. Este é o maior festival anunciado pela T4F e acontecerá em São Paulo.

Entre os confirmados, estão grandes nomes como Alceu Valença, Baco Exu do Blues, BaianaSystem, Banda Baby, Duda Beat, Emicida, Illy, Lagum, Luísa e os Alquimistas, Marina Sena, Mart’nália, Roberta Sá, Xamã e Zeca Pagodinho.

Ao todo, serão mais de 20 atrações, oferecendo mais de 24 horas de músicas brasileiras para o público.

“O Turá surge para ser um festival que celebra as diversas facetas da música brasileira, que se conecta tanto com artistas grandes e já consagrados como também com os independentes. Um evento que traz o que é o Brasil e o brasileiro em sua essência, seja por meio da música, das pessoas, da arte e da gastronomia”, conta Francesca Brown Alterio, diretora de festivais da T4F e idealizadora do projeto.

A estreia do Turá será também o primeiro festival a acontecer no gramado do Auditório do Parque do Ibirapuera, edifício concebido por Oscar Niemeyer para apresentações de espetáculos musicais, considerado por muitos um ponto turístico da capital paulista.


int(1)

Festival Turá abre vendas e anuncia 14 artistas para sua primeira edição

Sair da versão mobile