Rock in Rio

Divulgação Rock in Rio

Não é só a Lady Gaga que não vai ao Rock in Rio 2017. Se as dificuldades da vida ou a falta de grana vão te impedir de ir ao festival mais tradicional do Brasil, há opções na TV e na internet para assistir de casa.

Para quem não tem TV paga e pode aproveitar a sempre detalhada cobertura do Multishow e Canal Bis, é possível ver os principais shows no canal oficial do festival no YouTube e nos canais do YouTube do Multishow. O G1 também é uma opcão.

O Palco Mundo terá novamente toda a atenção do canal de TV. O time de apresentadores deste ano é formado por Guilherme Guedes, Didi Wagner, Dedé Teicher, Rodrigo Pinto, Luisa Micheletti, Titi Müller, Laura Vicente, Dani Monteiro, Bruno De Luca, João Gordo, China, Jimmy e Didi Effe.

Para os que assinam Multishow, vale ficar de olho no Multishow Play. Vários “influencers” também estarão no festival, com direito até a um palco para eles.

Com o sem Gaga, no entanto, a estrela principal é a música e seus artistas. Os headliners do palco Mundo são: Maroon 5 (15 e 16), Justin Timberlake (17), Aerosmith (21), Bon Jovi (22), The Who e Guns N’ Roses (co-headliners, 23) e Red Hot Chili Peppers (24)

Shawn Mendes pode surpreender, Grand Master Flash promete ser histórico, assim como o encontro de Ney Matogrosso e Nação Zumbi. Fora isso, Elza Soares é sempre Elza, Liniker é um talento musical e passa por grande momento, assim como tudo que representa na discussão de cultura e sexualidade.

Há ainda, no mesmo palco Sunset, João Donato recebendo tributo, Baiana System com a angolana Titica e Bomba Stereo com Karol Conka. O fenômeno Boogarins se apresenta com Céu. Já a apresentação Salve o Samba reúne Monarco, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Alcione, Roberta Sá, Mart’nália e Criolo.

Outro nome que surpreendeu positivamente da escalação foi o da DJ Black Madonna, que se apresenta nesta sexta, no palco eletrônico. Eleita número um do mundo pela DJ Mag e uma das mais importantes pelo Thump, da Vice, em 2016, ele é oriunda da cena rave de Chicago e seu som é o fino da deep underground house.

Completam a lista de headliners do palco eletrônico: Luciano (dia 17), Rob Garza (21), Maya Janes Coles (22), Illusionize (23) e Vintage Culture (24). Aqui, no entanto, destacamos outro encontro, o dos heróis da eletrônica brasileira Mark e Mau Mau, neste sábado.

Sem mais artigos