Fifth Harmony

Divulgação Fifth Harmony

Não é como se ninguém imaginasse, né.

Um ano e três meses depois de Camila Cabello deixar o grupo, com Lauren, Ally e Normani com contratos solos assinados e Dinah a caminho de fazer o mesmo, as garotas do Fifth Harmony finalmente assumiram que vão dar uma pausa na carreira da banda. Depois de seis anos de carreira, o grupo formado no X-Factor publicou nesta segunda, 19, em suas redes sociais, a notícia de que as integrantes vão agora focar na carreira solo. Pouco depois do anúncio a hashtag #ThankYouFifthHarmony foi pro topo do Trending Topics do Twitter. E lá está até agora. Veja a mensagem divulgada pelas meninas:

“Refletindo sobre os últimos seis anos desde que começamos no X-Factor, nós percebemos o quão longe fomos e apreciamos muito tudo, agora mais do que nunca. Nós tivemos uma jornada memorável juntas e nem podemos começar a expressar nossa gratidão por todos vocês por nos acompanharem nessa viagem.

Depos de seis anos trabalhando duro, sem parar, nós percebemos que, para nos mantermos autênticas a nós mesmas e vocês, precisamos tirar um tempo para nós e entrar em hiato com o Fifth Harmony para seguir nossos desejos solo.

Nós estamos muito animadas e agradecidas por poder tirar esse tempo para aprender e crescer criativamente e realmente achar nossas vocações individuais. Fazendo isso, nós estamos permitindo que a gente ganhe novas experiências, forças e perspectivas, que podem nos fazer voltar para a família Fifth Harmony.

Para as nossas Harmonizers, obrigada por tudo que nós construímos como Fifth Harmony. Com seu amor e encorajamento, nós vamos continuar a crescer, apoiar umas as outras em tudo que fizermos e continuar a fazer vocês orgulhosos.

Nós ainda temos alguns shows vindo até o fim do ano, que vão acontecer como planejado e nós mal podemos esperar.
Com nosso amor, do fundo dos nossos corações, Dinah Jane, Lauren, Normani e Ally.”

Sem mais artigos