Bobbi Kristina, filha da cantora Whitney Houston, aparece em um vídeo gravado em março de 2011 fumando maconha em um acessório próprio para o consumo da droga. No vídeo publicado pela EnquirerPlus, um aplicativo especial da revista National Enquirer, a garota aparece utilizando um bong e tem um ataque de tosse após inalar o entorpecente. Também dá para ouvir Bobbi dizendo: “Quero o mais leve”.

Uma fonte descreveu para a publicação exatamente o que ocorreu na noite em questão: “Bobbi Kristina estava com os amigos da escola e levou um enorme saco de maconha para uma festa. Ela também estava tomando vodka e quando deixei a festa, ela continuava a fumar feito louca. Com a quantidade de maconha e álcool que ela estava usando eu já teria desmaiado, mas ela é muito forte.”

Segundo informações do site Radar Online, Bobbi foi internada duas vezes em menos de doze horas após a morte de sua mãe no último dia 11 de fevereiro. “Todo mundo está preocupado com Krissy, mas ela não quer ouvir ninguém. Sente muito a falta da mãe e está perdida.”

É vista fumando maconha com os amigos

Em um relatório que vazou na última terça-feira (10), o jornal The Sun revelou detalhes sobre a autópsia de Whitney Houston. A cantora usava 11 dentes falsos, tinha um buraco no nariz, marcas de agulha no braço e um verdadeiro coquetel com 9 diferentes tipos de drogas no corpo.

Partes da pele da cantora também estavam queimadas, e fontes afirmam que a temperatura da água da banheira em que ela foi encontrada morta estava em 66ºC. Segundo o médico legista, Whitney deveria estar tão fora de si quando foi tomar banho, que não notou a alta temperatura da banheira.

Sem mais artigos