Filha de Kurt Cobain, Frances Cobain, posa para lentes de estilista francês


Créditos: Reprodução: Rocky Schenck

Em um editorial ousado, Frances Bean Cobain, a filha do líder do Nirvana, aparece fumando, tatuada e em poses sensuais através das lentes do fotógrafo e estilista francês Heidi Slimane.

A menina, que tinha pouco mais de um ano de idade quando Kurt Cobain foi encontrado morto, está prestes a completar 19 anos (no próximo dia 18) e dificilmente é fotografada, mas decidiu posar para o ensaio do ex funcionário da grife Dior

O estilista e fotógrafo também publicou em seu site, há poucos dias, um ensaio realizado com Amy Winehouse, clicado em 2007. Além disso, já passaram por suas lentes outros nomes da música como Lady Gaga, Pete Doherty e a mamãe de Francis, Courtney Love

LEIA MAIS: O estilista e fotógrafo Hedi Slimane divulga fotos inéditas de Amy Winehouse

Filha de Kurt Cobain usa pseudônimo para expor obras perturbadoras; veja

Frances já foi convidada para participar de grandes produções do cinema, como a saga Crepúsculo e Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, mas recusou os papéis.

No ano passado ela realizou uma exposição com desenhos e assinou com o pseudônimo de Fiddle Tim. Assim que a imprensa anunciou que tratava-se de obras da filha de Kurt Cobain, todos foram vendidos. 

Ao que tudo indica, a menina herdou o lado artístico dos pais. Só falta se arriscar na música agora.

Confira na galeria as fotos do ensaio. 


int(1)

Filha de Kurt Cobain e Courtney Love posa para estilista; veja fotos

Sair da versão mobile