Enquanto o Restart divulga seu álbum em espanhol Recomenzar no México, uma má notícia preocupa os fãs. O projeto de um filme sobre a banda, anunciado em novembro de 2010 com o nome de Restart – O Filme 3D, não ultrapassou a fase inicial e foi cancelado pela produtora Paranoid Filmes, do diretor Hector Dhalia. A empresa não divulgou as razões, apenas nega problemas com o grupo.

Segundo informações do site da revista Veja, o objetivo do filme era contar a história da banda, iniciada em 2008 pelos integrantes Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas. O longa iria contar com imagens dos bastidores de shows no Brasil e a ascensão do happy rock. Fenômeno teen, o Restart vendeu 250.000 cópias dos álbuns Restart, By Day, Happy Rock Sunday ao Vivo e Geração Z, além de 100.000 DVDs.

Assim como Justin Bieber entrou em cartaz em 2011 com o documentário Justin Bieber: Never Say Never, a banda queria aproveitar seu grande número de fãs para também bater recordes de bilheterias. Katy Perry, outra cantora que faz sucesso no universo teen, anunciou um longa-metragem em 3D que vai mostrar os bastidores de sua turnê. O filme ainda não tem previsão de estreia.



Sem mais artigos