ramms-855x615

(Foto: divulgação)

As poltronas dos cinemas brasileiros vão esquentar, pois o filme Rammstein: Paris, sobre a banda alemã peso-pesado que usa e abusa de fogos e lança-chamas em seus shows, será exibido no Brasil. As exibições vão acontecer em um único dia, 23 de março, nas redes UCI de cinemas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Curitiba, Belém e Ribeirão Preto.

Filmado em Paris Bercy, e dirigido pelo sueco Jonas Åkerlund, o filme mostra o grupo em ação, capturando a adrenalina e grandeza do Rammstein ao vivo. “Filmes-concertos são sempre um grande desafio. Minha abordagem foi tentar traduzir para o filme a energia que você sente ao vivo, usando todos os truques possíveis para maximizar a impressão de que você está na plateia”, diz o diretor em comunicado oficial.

Filmamos duas noites no Bercy Arena em Paris e tínhamos 30 câmeras, para obter 60 ângulos diferentes, além de gravarmos um ensaio geral para closes. Isso gera uma quantidade enorme de imagens. Este é um show de 2h20m e eu editei a filmagem com a mesma precisão que eu teria em um clipe de 3-4 minutos”, explica Åkerlund . “Mesmo com uma grande equipe de editores, levou mais de um ano para terminarmos a edição. E olhando agora, vejo que essa é a força deste projeto. Ela dá vida ao show e mostra quem é a banda Rammstein”.

Para garantir seu ingresso, visite o site www.rammstein-paris.co.uk

rammstein

Aproveite e relembre em fotos como foi o show do Rammstein na primeira edição do Maximus Festival, em São Paulo:

Sem mais artigos