Flávio Venturini volta à capital paulista com show no Blue Note SP

Flavio Venturini é um dos mais celebrados músicos do Brasil que volta aos palcos depois de um hiato causado forçadamente pela pandemia de COVID-19, que assolou o Brasil desde o início de 2020.

Para voltar a embalar corações e encantar ainda mais os fãs, o mineiro abre o repertório de baladas românticas e sucessos da carreira na noite de hoje no Blue Note SP, uma das casas de shows mais visitadas da capital paulista.

Novo projeto do cantor e compositor, “Paisagens Sonoras” vai abordar várias das vertentes de Flavio como artista. Serão dois sets nesta quarta. O primeiro às 20h, e o segundo às 22h.

A base do show são seus grandes sucessos como “Todo azul do mar”, “Noites com Sol”, “Pierrot”, e a versão em inglês para o hit “Nascente”. Vai além quando mostra sua ligação com o erudito com uma roupagem popular com “Céu de Santo Amaro”, “ Fotografia de um amor”, “Retratos”.

A apresentação ainda conta com temas instrumentais, que estão sempre presentes na carreira de Flavio Venturini e não podiam faltar nesse show.

Em sua trajetória como cantor, pianista e arranjador, Venturini vendeu mais de 1 milhão de cópias em 25 álbuns, com inúmeras músicas emplacadas para o teatro, cinema e TV.


int(1)

Flavio Venturini embala retorno aos palcos com "Paisagens Sonoras" no Blue Note SP

Sair da versão mobile