Foto: divulgação Ari Prensa

Flay e MC Mari estão juntas no novo single “Eu Não Sou Pra Namorar”, que celebra a solteirice e a arte de “pegar, mas não se apegar”. A faixa ganhou um clipe nesta sexta-feira (23), cheio de momentos dançantes e sensuais.

A parceria originou um brega funk que prega a liberdade: “pro amor a mãe tá off, cuidado pra não surtar”, já canta o duo.

MC Mari contou em um comunicado que escolheu colaborar com Flay porque a ex-BBB é um exemplo de mulher empoderada e que, assim como ela, exalta outras mulheres em suas canções.

“A junção de duas mulheres nordestinas trazendo a força do empoderamento feminino é incrível. Eu escolhi a Flay porque, além de ser do Nordeste como eu, já percebi que em todas as suas músicas ela exalta a mulher também, que é o que eu costumo fazer no meu trabalho”, relatou a dona do hit “Senta Concentrada”.

A cantora conta que música chega para mostrar que mulheres podem tudo: “mulher não é obrigada a casar, a ter que estar com outra pessoa, ela simplesmente não é pra namorar”.

Já Flay afirmou que adora colaborar com artistas de outros estilos, que a desafiam com músicas diferentes.

“Essa troca é maravilhosa para nós cantores e também para o público, que ganha músicas incríveis. Gravar com a Mari foi um presente, nosso brega funk tá massa demais e já estou louca para que todo mundo escute”, comentou a voz de “Osmar”.

Assista ao clipe oficial de “Eu Não Sou Pra Namorar”:

Sem mais artigos