Confusão pop. A boy band The Wanted contou, durante entrevista à rádio norte-americana Fresh, que foi proibida de olhar para Britney Spears nos bastidores de um show. “Nós assinamos um negócio confidencial que dizia que nunca poderíamos falar sobre o que aconteceu, mas vamos contar mesmo assim”, disse Tom Parker.

“Eu estava no corredor com o meu tour manager. Basicamente a gente estava com um laptop, tentando conseguir uma rede Wi-Fi, e estávamos olhando para o meio do corredor. Os seguranças dela apareceram com ela e disseram para a gente olhar para a parede. Fomos proibidos de olhar diretamente para Britney”, disse outro integrante do grupo, Siva Kaneswaran.

Recentemente, os membros da boy band causaram polêmica com uma declaração sobre outra cantora pop. Após uma participação no programa The Voice, Parker xingou Christina Aguilera de “vaca”, em entrevista à rádio Now. “Ela pode não ser uma vaca na vida real, mas para a gente, ela é uma vaca. Ela simplesmente sentou lá e nem falou com a gente. Nem olhou para a gente.”

“Ela foi bem rude”, acrescentou Kaneswaran. “Quem faz uma coisa dessas?” Para que os garotos do The Wanted aprenderam que um dos caminhos mais fáceis para estar em evidência nos tabloides é cutucar outros famosos do meio. 


int(1)

"Fomos proibidos de olhar para Britney Spears", conta integrante do grupo The Wanted

Sair da versão mobile