Foo Fighters lança EP com gravações do início dos anos 2000 e covers

Dave Grohl não consegue mesmo ficar estático. Pela segunda vez neste ano, o vocalista do Foo Fighters resolveu lançar com os companheiros de banda mais um EP. Já está disponível na internet o “01020225”, com músicas gravadas na década passada e dois covers.

 

 

Grohl resolveu revisitar o passado com duas canções de sua própria autoria, que foram usadas em filmes lançados no ínicio dos anos 2000. Uma das faixas é “The One”, da trama Orange County (Correndo Atrás do Diploma), de 2002. O EP conta também com “Win or Lose”, de Out Cold (Ardendo no Frio), de 2001.

 

Além das músicas compostas por Grohl, o Foo Fighters também gravou “Sister Europe”, da banda Psychedelic Furs, e “Planet Claire”, dos B52’s, originalmente gravada em 1979. A canção com a gravação do Foo Fighters conta com a participação do vocalista dos B52’s, Fred Schneider.

 

O Foo Fighters é uma das bandas mais premiadas da história do rock dos Estados Unidos. Dave Grohl e companhia conseguem se manter no topo das paradas norte-americanas desde o final dos anos 90. A banda foi uma das atrações mais aclamadas desta edição do Rock in Rio.

Dave Grohl faz fãs pirarem em show do Foo Fighters no Rock in Rio

Créditos: Renan Olivetti

int(1)

Foo Fighters lança EP com gravações antigas e covers de bandas

Sair da versão mobile