Demi Lovato está sendo vítima do vazamento de fotos supostamente suas que vazaram e estão sendo negociadas no mercado negro das publicações e sites de celebridades. De acordo com o Radar Online, que noticiou o caso, as fotos mostram uma mulher idêntica à cantora de Made In The USA em posições comprometedoras.

Existiriam fotos de Demi nua em uma banheira e deitada em uma cama com os seios à mostra. A mulher na foto teria as mesmas tatuagens que a cantora, incluimdo os 12 pássaros pretos no antebralo direito, informou o site.

“É a Demi. As fotos que eu tenho mostram alguma nudez e, inclusive, seu rosto en partes do corpo de Demi identificáveis pelas tatuagens, seu bumbum e queixo. Eu também tenho fotos dela ‘sensualizando’. Posso garantir que essas fotos são legitimamente de Demi”, afirmou o homem que tentou vender as imagens ao Radar Online. 

Se as fotos chegarem à mídia, o estrago será grande para a Fox. Não apenas pelo fato de Demi, 20 anos, ser uma das juradas do The X Factor, mas a ex-princesa da Disney também assinou contrato recentemente para aparecer em vários episídios da quinta temporada de Glee.

Não está claro como as fotos foram obtidas e se elas são resultado de um ataque de um hacker. Esta não é a primeira vez que Demi enfrenta esse problema. Fotos sensuais suas foram vazadas por um blog, no ano passado.

 

Sem mais artigos