C-242_John_Yoko_1973_Gruen.nocrop.w1800.h1330.2x

Ah, o amor! Essa coisa linda que move o mundo e muda completamente a vida da gente! <3

Com base nessa relação entre duas pessoas (ou em família), Bob Gruen, o fotógrafo mais rock n’roll de todos, passou um tempo junto com o casal mais famoso da música, John Lennon e Yoko Ono, e os fotografou nos momentos mais íntimos possíveis. Isso lá em 1971.

Agora as fotos foram publicadas no livro See Hear Yoko, que chegou às livrarias recentemente a pedido da viúva de Lennon, que gostou tanto do resultado que pediu para publicá-lo, contou Gruen ao site The Cut. “É mais um álbum de família. Nós não tivemos nenhuma intenção comercial quando fizemos”, disse o fotógrafo. “Quando Sean, o filho deles, fez um mês de idade, eles me pediram para para tirar algumas fotos que eles poderiam enviar para suas famílias. Foi o dia que eu vi John mais feliz. Essas fotos dele junto com Sean mostram o seu lado mais sentimental”.

O livro também traz algumas fotos de Yoko após a morte de Lennon. “Foi um momento muito difícil, e você pode vê-la no livro quando ela estava trabalhando com John, e de repente há este período repentino de luto, onde a escuridão vem sobre ela,” Gruen reflete. “Sean era muito jovem na época, e os dois se apoiaram mutuamente”.

Dê uma olhada nessas lindas imagens abaixo. Relembrar é viver!

Sem mais artigos