Free Beats volta às ruas com Lei Di Dai, Lurdez da Luz e Luana Flores

A Free Beats está de volta! Contemplada pela Lei Aldir Blanc, a festa fará uma edição especial apelidada de Freeland, que se realiza no dia 5 de dezembro, a partir das 10h, com bate-papos, mesa de conversas e muita música, no espaço colaborativo WE SAMPA, em São Paulo.

O acesso é gratuito, como todas as edições na rua, porém, para entrar é preciso apresentar a carteira de vacinação com dose dupla da vacina contra Covid-19 (ou dose única), usar máscaras e o distanciamento social será incentivado mesmo que não seja um requisito obrigatório.

Para quem ainda está receoso em estar em lugares fechados, não tem do que se preocupar, os organizadores do evento DJ Mauro Farina e produtor executivo Thiago Pessutto escolheram o WE SAMPA justamente pela possibilidade de ventilação e qualidade do espaço. As mesas serão em um galpão com pé direito alto e bem ventilado e a festa em si acontece ao ar livre num espaço com cobertura para a chuva alta e arejada.

A festa sempre teve uma produção muito orgânica e cheia de ativismo, por muitos anos lutamos por nosso espaço nas ruas de São Paulo, mas tudo mudou com a pandemia e nós também tivemos que nos reinventar. Lançamos uma pergunta para nos mesmo de como iríamos ressignificar esses espaços durante e pos pandemia e a proposta inicial era sim poder reocupar as ruas, articular com o Poder Público e encontrar uma maneira adequada para essa situação, porém encontramos muitas entraves e infelizmente não conseguimos evoluir. Por isso escolhemos um local público/privado onde pudéssemos receber todes de forma gratuita e com segurança”, explica Thiago Pessutto.

Sem mais artigos