PSY é o fenômeno mundial do momento, porém sua gravadora não acreditava em seu sucesso sem uma mudança no visual. O cantor contou durante uma entrevista ao jornal The Sun, que seu empresário afirmou diversas vezes que ele tinha a imagem necessária para fazer sucesso na música pop.

“Eles ouviram os meus raps e devem ter imaginado um cara esperto e descolado de um metro e oitenta de altura”, disse. “Fui chamado para um reunião e a primeira coisa que ouvi do presidente da gravadora foi: ‘o que vamos fazer com essa cara?’. Foi estranho.” 

“Alguns minutos depois um membro da equipe deu uma sugestão: ‘Por que não o fazemos usar uma máscara descolada?’. Todos estavam vindo com soluções para o meu problema de aparência. Então disseram: ‘Que tal um pouco de cirurgia aqui e ali?’ A resposta do presidente foi: ‘Só um pouco? Ele precisa de muita!’. Foi triste”, completou. 

Porém, as expectativas sobre a aparência do sul-coreano estavam completamente equivocadas. O cantor foi o primeiro artista da Coreia a atingir o topo da parada britânica o hit Gangnam Style. Psy também quebrou o recorde do vídeo com mais “likes” no YouTube com seu hit. 



Sem mais artigos