O Van Halen adiou, nessa quinta-feira (17), mais de trinta datas da turnê americana de divulgação do álbum A Different Kind Of Truth. Nem a banda nem a Live Nation, empresa responsável pela turnê, explicaram as razões do adiamento, mas segundo a revista Rolling Stone, os conflitos entreo guitarrista Eddie Van Halen e o vocalista David Lee Roth podem ser o motivo.

Uma fonte não-identificada disse à revista que Eddie e David “se odeiam” e os shows foram suspensos por causa das intensas brigas entre os dois. A Different Kind Of Truth é o primeiro álbum do Van Halen Com David Lee Roth desde 1984 (álbum de maior sucesso da história da banda, lançado em 1983).

A relação entre o vocalista e o guitarrista nunca foi exatamente pacífica: desde a saída de Roth, em 1985, até o reencontro em 2010, todas as tentativas de reunião tinham sido frustradas.

O Van Halen ainda tem na formação o irmão de Eddie, o baterista Alex Van Halen, e Wolfgang Van Halen, filho do guitarrista. De acordo a Rolling Stone, a maior parte dos shows adiados tinham os ingressos praticamente esgotados.

Sem mais artigos