Gabily lança “Nem com Chip” em parceria com Zullu e John Amplificado

Aproveitando a melhor fase da carreira, Gabily chegou com tudo com mais um lançamento. Chegou nesta quinta-feira nas plataformas digitais a faixa “Nem com Chip”.

A música, que é uma parceria com DJ Zullu e John Amplificado, vem acompanhada de um videoclipe no estilo faroeste para ninguém colocar defeito, divulgado no canal da cantora no Youtube.

A produção audiovisual conta com a participação dos três artistas. “Nem com Chip” aborda a história de um término de relacionamento e, logo em seguida, a fila andando para o ex-casal, que faz questão de jogar na cara um do outro que tem quem queira o que o ex não quis.

“Eu adorei fazer esse projeto, gravar com o John que é um artista completamente diferente do universo do funk, também estou muito feliz em lançar mais uma música com o Zullu, deu muito certo essa parceria e o resultado ficou incrível”, comenta Gabily

Zullu também comemora mais um trabalho ao lado da amiga Gabily: “Estou muito feliz em ter a chance de colaborar mais uma vez com a minha amiga Gabily, depois de lançarmos o single ‘Espelho Meu’! Gabily é minha parceira e faz um trabalho incrível! E ter também o John Amplificado, outro artista que eu curto e admiro muito, com a gente na música, deixou tudo ainda mais maneiro. Acho que todo mundo vai curtir esse nosso trabalho, tá pronto pros bailes”, afirma.


int(1)

Gabily lança "Nem com Chip" em parceria com Zullu e John Amplificado

Sair da versão mobile