A cantora Gaby Amarantos acabou com a cabeça ferida após cair durante show em Belém, no Pará, no último sábado (12).

Durante a apresentou, ela se desequilibrou e bateu com a cabeça em uma quina. Apesar do corte, ela continuou o show e só depois foi para o hospital, onde levou vários pontos.

Nas redes sociais, ela explicou a situação e acalmou os fãs. “Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival Lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão foda q estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena”.

E, continuou: “”Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém… Quem é do Jurunas meu amor não se amofina! Eu nem senti nada de corpo quente e minha equipe tentou desesperadamente me tirar do palco”.

 

Gaby Amarantos posa de noiva para revista:

Gaby Amarantos posa de noiva para revista


Créditos: Divulgação

int(1)

Gaby Amarantos cai no palco, machuca cabeça e continua cantando

Sair da versão mobile