Se soltar uma frase impensada em uma conversa informal já é algo complicado para uma celebridade, imagine fazer a mesma coisa no Twitter, onde qualquer pessoa pode ler.

Foi o que aconteceu com a cantora Gal Costa, que foi duramente criticada por seguidores do Twitter após afirmar que baianos são naturalmente preguiçosos.

“Como na Bahia as pessoas são preguiçosas! Técnico do ar-condicionado ñ pode terminar o trabalho pq está com dor de cabeça. Essa é a Bahia!!!”, escreveu ela.

Logo em seguida, a cantora começou a ser acusada de preconceito por seus seguidores do Twitter. Irritada com as críticas, Gal Costa afirmou que “não é preconceito, é a realidade”.

Depois de alguns posts, a cantora resolveu abandonar o Twitter por um tempo:

Gente, chega! Acabou o assunto da preguiça. Ñ se pode falar nada aqui q tudo vira polemica. Sou baiana e falo pq posso. Vou sair. Tchau”.

Essa bobagem de preguiça gerou até uma nota em jornal e vários intolerante grosseiros bloqueados, mesmo os que não me seguem”.

Claro que não estou generalizando. Tomei a decisão de ficar distante do twitter porque não aguento a intolerância das pessoas e a grosseria”.


Sem mais artigos