Gal Costa e Tim Bernardes lançam webclipe de “Baby”

Em 12 de fevereiro Gal Costa lançou o álbum “Nenhuma Dor”. Em comemoração aos 75 anos da cantora, diversos artistas masculinos da nova geração musical foram convidados para cantar com Gal músicas importantes do repertório nacional. Tim Bernardes participou da faixa “Baby”, na segunda-feira (08) a Biscoito Fino liberou o webclipe de “Baby” com participação de Gal e Tim.

“Baby” é música original de Caetano Veloso e foi regravada por Gal Costa e Tim Bernardes para o novo projeto da cantora. Tim Bernardes é cantor, instrumentista e compositor e além do álbum solo ‘Recomeçar”, faz parte da banda paulistana “O Terno”. No anuncio feito por Gal pela rede social do novo clipe, é possível conferir o satisfação de Bernardes.

A gravação original de Baby é pra mim um retrato mágico. Eu fico arrepiado, emocionado. Tem anos que eu ouço essa gravação e ela é cada vez mais gigante. Gravando “Baby” juntos eu bati no fundo da terra, na lua e voltei. É uma loucura. Uma alegria e honra que não dá pra explicar”, Tim comemora.

O webclipe traz cenas dos bastidores de conversas dos dois com cenas que eles estão performando a música. Todas em preto e branco. Em algumas cenas é possível ver o cantor Rubel que também participou do “Nenhuma Dor”.

Confira abaixo o webclipe de “Baby”:


int(1)

Gal Costa e Tim Bernardes lançam webclipe de "Baby"

Sair da versão mobile