O cantor Gilberto Gil, de 78 anos, tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus nesta sexta-feira (12), em Salvador (BA). O músico compartilhou a boa notícia com os fãs no Instagram.

Sua equipe publicou na rede social um vídeo do momento em que a vacina é aplicada e usou a faixa “Andar com Fé” como trilha sonora. “Anda com fé eu vou, que a fé não costuma falhar”, dizia o trecho.

“‘Queremos viver/Confiantes no futuro'”, citou Gil na legenda, fazendo uma alusão à canção “Queremos Saber”, de Cássia Eller.

O músico informou que recebeu a primeira dose da Coronavac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac, “aplicada pelos atenciosos profissionais do 5º centro de saúde Clementino Fraga”, em Salvador.

Para finalizar, ele fez um apelo ao público: “até que todos estejam em segurança, é fundamental que a gente permaneça com o senso de responsabilidade coletiva, fazendo uso de máscaras e álcool em gel e evitando aglomerações.”

“Meu rei”, comentou a filha Preta Gil, enquanto o neto, Francisco, escreveu: “oh glória”.

“Fico arrepiado! Que felicidade que eu sinto no coração em ver seu Gilberto se vacinando”, “que coisa linda de se ver”, “amém, Gil”, comentaram outros seguidores na publicação.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

int(1)

Gilberto Gil recebe primeira dose de vacina contra Covid-19

Sair da versão mobile