Justin Bieber


Créditos: Reprodução/Instagram

Um show gratuito de Justin Bieber em Oslo, na Noruega, na última quarta-feira (30), causou grande transtorno a cidade e 49 adolescentes ficaram feridas durante a apresentação. No total, 14 pessoas necessitaram de cuidados médicos e foram levados de ambulância ao hospital.

No Twitter, o cantor tentava acalmar as fãs. “Para que o show aconteça, vocês precisam fazer o que a polícia pede. Estamos preocupados com a segurança de vocês, não se esqueçam que eu quero o melhor para vocês. Por favor ouçam”, escreveu.

”Aqui vão os detalhes: eu vou fazer um show gratuito para vocês na Opera House, aqui em Oslo. O show é parte do meu especial para a TV #AroundTheWorld e eu vou cantar seis músicas. Quatro novas, duas antigas. Mas, para o show acontecer vocês precisam escutar a polícia”.

Em um comunicado oficial, a Universal Music, gravadora do astro teen responsável pela organização do veneto disse que “lamenta profundamente que alguns dos que estavam presentes ao concerto de Justin Bieber tenham tido uma má experiência” e acrescentou: “Felizmente, ninguém se machucou gravemente”.

Fabian Stang, prefeito de Oslo, informou que vai abrir uma investigação para apurar o incidente. “Eu já entrei em contato com o Emergency Planning Agency, que cuidou da situação de caos, para examinar toda a implementação do evento e saber o que deu errado”, disse o prefeito. “Nós precisamos descobrir o que deu errado e quem deve ser responsabilizado por isso”, completou.

Veja algumas imagens da confusão: 

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/i006BL5VMoA” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>


int(1)

Gravadora de Justin Bieber pronuncia-se sobre show na Noruega que terminou com 49 feridos

Sair da versão mobile