(Foto: divulgação) MC Bin Laden

MC Bin Laden acaba de anunciar o lançamento do EP É Grau pela gravadora internacional True Panther Sounds, de Nova York. Segundo a assessoria D Music Marketing, o trabalho chegará às plataformas digitais em 12 de maio e em versão física no mundo todo em 23 de junho.

É Grau terá os hits Vai Virar Puteiro (Ft. MC 2K), Tá Tranquilo Tá Favorável, É Grau Olha pra Traz e dá Tchau, Aham, Pode Pá, Bololo Haha e Ombrinho com Romano. O trabalho também será lançado em vinil e haverá uma edição especial com camiseta e boné. “True Panther Sounds está empolgada em trazer a música deste movimento para o resto do mundo, com o EP É Grau, do proibidão MC Bin Laden“, diz o release.

Confira a capa:

(Foto: divulgação)

No informativo, o funk carioca feito por Bin Laden é explicado da seguinte forma: “Nas favelas do Brasil, uma cultura de rua única surgiu a partir dos aparelhos de sons iluminados por neons que alinham as festas de quarteirões locais conhecidas como fluxos. O funk proibidão compartilha certas características sonoras e líricas com o miami bass, o início da eletro e da cúmbia. Todos os fins de semana milhares de jovens se reúnem em fluxos nas principais cidades do Brasil para socializar, dançar e festejar“.

A gravadora também informa aos ‘gringos’ o que os brasileiros já sabem: “O single ‘Bololo Haha’ ganhou notoriedade nas ruas de São Paulo e chamou a atenção de DJs e produtores internacionais. Seu single ‘Tá Tranquilo, Tá Favorável’ foi um estouro no Carnaval brasileiro. Seu vídeo, que o caracteriza sem camisa passeando pela praia, lançou-o a um nível totalmente de destaque, acumulando milhões de visualizações no Youtube”.

Popstars do funk


Créditos: Divulgação

int(1)

Gravadora gringa lança EP 'É Grau' de MC Bin Laden e o apresenta ao mercado internacional

Sair da versão mobile