A gravadora de Michael Jackson, Sony Music, negou que os vocais do seu novo single, Breaking News, não sejam do Rei do Pop.

A internet bombou de comentários nesta segunda (8) acusando o single de ser uma fraude por usar um cantor com voz parecida com a de Michael. Engrossando o coro dos desconfiados estão os sobrinhos do cantor TJ e Tarryl Jackson e a mãe dele, Katherine Jackson.

TJ afirmou que a faixa “mescla um vocal obscuro com samples de MJ”. Tarryl disse que um imitador teria sido usado nas gravações de Breaking News: “soar como Michael Jackson e ser Michael Jackson são duas coisas completamente diferentes”.

Em outro twit, Tarryl afirmou: “Há faixas inéditas com Michael nos vocais e vou apoiar o lançamento de todas elas, porém não vou apoiar Breaking News simplesmente por não ser ele cantando”.

Segundo a BBC News, a gravadora Sony afirmou ter absoluta certeza de que os vocais são de Michael, tanto em Breaking News, quanto em todas as faixas de Michael, álbum póstumo do Rei do Pop que tem lançamento agendado para o dia 14 de dezembro.

Mark Ronson, produtor de Amy Winehouse que também contribuiu para o álbum, garantiu que os vocais da faixa que produziu são autênticos.


int(1)

Gravadora nega que vocais em música nova de Michael Jackson não sejam dele

Sair da versão mobile