PicMonkey Collage

Reprodução/Youtube

Hoje é sexta, mas rock acordou cinza. Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, nos deixou nesta noite de quinta-feira (3/12). O cantor faleceu enquanto dormia no motorhome de sua banda atual, a The Wildabouts, após uma parada na cidade de Bloomington, em Minnesota. O site TMZ diz que a causa foi uma parada cardíaca.

Scott era um dos últimos representantes da era grunge, movimento bombástico da década de noventa. Mesmo que sua banda principal, o STP, não fosse do primeiro escalão da cena, como Nirvana e Pearl Jam, ela mantinha o movimento vivo.

Além de um vozeirão, o cantor também tinha uma veia rock n’roll, alma dark (com um passado cheio de drogas) e  até um ar sensual, tudo junto e misturado. Quem aí não se lembra de sua dancinha ‘sexy’ no clipe de Big Bang Baby? Ou seu ar sedutor em Sour Girl? ou mesmo sua atitude punk em Dirty Little Thing, do VR?

Para homenagear esse icônico músico, listamos em clipes os seus 10 melhores momentos. Quer saber qual é o número um? Clica aí e aumenta o som, porque esse merece!

Sem mais artigos