Red Hot Chili Peppers e Foals em São Paulo


Créditos: Taiz Dering

Fãs cariocas* do Red Hot Chili Peppers divulgaram recentemente um vídeo, produzido por eles mesmos, em homenagem ao quarteto californiano.

Ao som da faixa Did I Let You Know? [Deixei Você Saber?], do álbum mais recente do grupo, os fãs compartilham segredos e fazem declarações de amor à banda.

O resultado do vídeo ficou tão interessante que chamou a atenção do guitarrista Josh Klinghoffer, que elogiou o projeto em um post no site oficial da banda nesta terça-feira (13).

“Fiquei bobo com o vídeo para Did I Let You Know? feito por pessoas maravilhosas no Brasil. Só quero dizer que os sorrisos em todos esses rostos lindos e o amor que transparece no vídeo me deixou muito, muito feliz”, escreveu.

“Alguém devia mandar esse vídeo para uma agência de turismo como uma propaganda para a incrível capacidade que amar e ser feliz que os brasileiros têm”, elogiou. “Vou pedir ao [percussionista brasileiro que acompanha o grupo] Mauro [Refosco] para traduzir este texto para mim, mas isso eu sei dizer… obrigado! OBRIGADO!!!!!!!!!”, exaltou.

Assista ao vídeo:

O Red Hot Chili Peppers retomou a turnê norte-americana de divulgação do disco I’m With You após a recuperação do vocalista Anthony Kiedis, que fraturou o pé em janeiro.

* A produção do vídeo procurou o Virgula Música para esclarecer que, apesar de gravado no Rio de Janeiro, há fás de sete estados do país no clipe.


int(1)

Guitarrista do Chili Peppers elogia clipe gravado por fãs cariocas; assista

Sair da versão mobile