O guitarrista Chad Gilbert sofreu uma forte descarga elétrica com um microfone na última quinta-feira (28) durante a gravação do primeiro álbum ao vivo de sua banda, a New Found Glory.

O choque, provavelmene causado por um defeito na fiação, deixou o músico inconsciente. Após bateria de exames no hospital, ele se sente pronto para retomar os compromissos profissionais.

Chad usou o Twitter para agradecer o carinho dos fãs e contou detalhes do acidente no site da banda. Você confere o relato na íntegra logo abaixo.

 

“Durante a gravação do álbum ao vivo do NFG eu levei um choque. Entre uma música e outra, eu peguei o microfone para falar e senti como se não pudesse largá-lo. Eu levei um choque que me congelou no lugar e, quando eu consegui soltá-lo, desmaiei. Quando acordei, meus amigos estavam em cima de mim e parecia que eu tinha adormecido em um daqueles filmes de ficção científica, quando eles acordam depois de viajar por 3 anos para lutar contra um alien. Meus amigos me levaram para fora do palco e eu disse para a banda terminar o show por causa da gravação de áudio. Nesse momento eu ainda estava atordoado. A ambulância chegou e me levou para o pronto socorro mais próximo. Depois de realizar vários exames durante cerca de 12 horas fui liberado. Eles checaram meu coração para garantir que a corrente elétrica não tinha causado nenhum dano. Deu tudo deu certo.

Vou tocar essa noite, mas dessa vez com equipamentos sem fio para acabar com minha paranóia de que isso volte a acontecer porque, cara, dói.

Obrigado a todos os meus amigos e fãs de todo o mundo pelas mensagens carinhosas!”.


int(1)

Guitarrista do New Found Glory passa bem após ser eletrocutado em show