Gustavo, irmão de Marília Mendonça, lança música póstuma da cantora

O acidente que levou precocemente Marília Mendonça deixou inacabado diversos projetos que a cantora estava tocando. Um deles, que foi lançado recentemente pelo irmão de Marília, é a música “Calculista”.

A faixa foi lançada durante o último “Fantástico”, que marcou um mês da morte da cantora, em um acidente aéreo em Piedade de Caratinga. Marília e mais quatro pessoas perderam suas vidas na ocasião.

““Num primeiro momento, quando tudo aconteceu, meu pensamento foi parar. Só que aí eu estava vendo as coisas acontecendo de uma maneira natural. E pensando: ‘cara, se eu parar vou ter que carregar uma dor de ter perdido a minha irmã. E uma dor de ter fracassado no que ela me encaminhou’. Ela encaminhou eu e o Dom, entendeu?”, disse o irmão dela, em entrevista ao programa.

Além de Gustavo e Dom Vittor, a dupla Maiara e Maraísa também estiveram no programa. As duas estavam lançando um projeto junto com Marília, intitulado “As Patroas”. “A gente tem que agradecer a Deus por esses momentos que a gente viveu, pelas oportunidades, por toda a genialidade dela, que ela sempre estava muito à frente. Ela viveu intensamente tudo”, disse Maraisa.


int(1)

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, lança música póstuma da cantora

Sair da versão mobile