Gusttavo Lima

Divulgação Gusttavo Lima

Gusttavo Lima gravou no último fim de semana o seu novo DVD, 50/50, que significa 50% romântico e 50% balada. Léo Dias, do O Dia, afirmou que o popstar sertanejo desembolsou “uma pequena fortuna para fazer a gravação” em Caldas Novas, Goiás.

Segundo o c0lunista, Gusttavo “fretou dois aviões para levar 600 convidados, entre contratantes e imprensa, de todo o país”. Ele descreveu o local do show como “paradisíaco”.

“Um parque aquático no meio de muito verde. O palco, muito moderno, totalmente vazado, sem paredes. Era possível ver as árvores atrás da logo do DVD. A iluminação, então, era um show à parte. Para combinar com tudo, um show pirotécnico em que os fogos estavam sincronizados com a música”, descreveu o jornalista.

“Acho que eu nunca tinha gravado um DVD desse tamanho, com essa grandeza. Os outros eram mais reduzidos”, afirmou o sertanejo. “A gente tentou de toda a forma deixar os convidados à vontade, desde o momento em que eles chegaram ao aeroporto até a volta”, completou.

Gusttavo disse também que a proposta 50/50 é uma “mistura de tudo, mesclando romântico e batidão”. O músico contou também que curte música eletrônica e pega umas baladinhas. “Gosto. Tenho vários amigos DJs. A gente também faz baladas pacas, uma galera boa que se tornou amigo. Antes eu não curtia muito, eu fui me acostumando”, afirmou.

Ele ainda concordou com o jornalista que o eletrônico tem sido cada vez presente no interior. “É, antigamente era só o sertanejo e hoje, não. Tem outros estilos musicais”, constatou o sertanejo pop.

Sem mais artigos