Gusttavo Lima fez um show cheio de convidados especiais, na noite desse sábado (28), em São Paulo, para a gravação de seu novo DVD. Com uma estreia surpreendente, o jovem cantor, de 22 anos, tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis de seu pai, chegou a formar um grupo musical com os seus irmãos. Fez também dupla sertaneja com um amigo, mas deu iní cio a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, o cantor carrega em sua bagagem mais de 150 composições.

O álbum Inventor dos Amores, com músicas dançantes, estourou em todas rádios do país e ele passou a ser conhecido. Em 2011, o cantor sertanejo subiu ao palco do Parque de Exposições da cidade de Patos de Minas (MG), e se apresentou para um público de 60 mil pessoas, durante a gravação do seu segundo CD e DVD, Gusttavo Lima e Você

Seu novo álbum conta com 12 músicas inéditas, dentre as quais está Balada, de Cássio Sampaio, que já acumula 3,5 milhões de visualizações no Youtube. O cantor ainda aparece como compositor em outras três músicas: Demais da Conta, parceria com André Mineiro, Fora do Comum, com Deluka, e Eu Te Achei, com Mateus Liduário. Já entre os grandes sucessos, o cantor não deixou de fora hits como Inventos dos Amores, Cor de Ouro, Refém, entre outros.

Gusttavo Lima é acompanhado por Aguinaldo Júnior (violino), André Luiz Cristino (percussão), Cristiano Pereira Franco (baixo), Flávio Júnior (Acordeon e teclado), Iuri Alves (Guitarra e violino), André Henrique da Guarda (bateria) e Anaclea de Melo e Carla Cunha Silva (vocais).

Além de muito amigos que curtiam o show, o cantor recebeu no palco seus irmãos Wilian & Marcelo e o pagodeiro Alexandre Pires. Gusttavo Lima interpretou 28 canções, sendo 25 inéditas.

Sem mais artigos