Depois desta segunda-feira (19), os fãs de Gwen Stefani só querem uma coisa: um álbum country.

A cantora participou do talk show “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e mostrou como seriam três clássicos de sua carreira se fossem regravados no estilo country. As novas versões fizeram sucesso.

Durante um quadro humorístico do programa, Fallon promoveu o álbum country fictício da artista, intitulado como “Gwen Gone Country”. Gwen então apareceu interpretando a versão country dos clássicos “Don’t Speak” e “Spiderwebs”, da sua época no grupo No Doubt, e o hit pop “Hollaback Girl”.

As gravações não passaram de brincadeira, mas fizeram os fãs sonharem com um projeto country de Gwen. Será que o hino vem?

“Bem que ela poderia gravar um album country . Eu iria amar”, “surpreendentemente suas letras também funcionam em músicas country”, “nunca, em um milhão de anos, pensei que ‘Spiderwebs’ e ‘Hollaback Girl’ fossem ter uma versão country”, “eu realmente acho que ela pode fazer isso e venderia um milhão de álbuns. Sua voz é boa assim e esses arranjos ficaram perfeitos”, comentaram alguns fãs no vídeo.

Um internauta criativo ainda sugeriu que fizessem uma versão da sketch com Blake Shelton, namorado da artista, fazendo uma versão ska de suas músicas.

Sem mais artigos