Mais uma vez os brasileiros sofrem para comprar ingressos pela internet para grandes eventos no país. Dessa vez o problema acontece com as vendas de ingressos para a primeira edição do festival Lollapalooza Brasil, que acontece entre os dias 7 e 8 de abril, no Jockey Club, em São Paulo.

Segundo o site de revista Rolling Stone, o site responsável pelas vendas online teve problemas de segurança e vazamento de dados dos compradores. O hacker Vinícius K-Max divulgou em seu twitter dados como RG e CPF das pessoas que tentam comprar ingressos, além de declarar que o site tem “problemas de segurança”.

“Alguém me enviou uma mensagem dizendo que o site do Lollapalooza tá arrombadão e que vale a diversão”, postou o hacker na rede social. Vinícius K-Max também alegou que esquema de segurança do portal teria sido reaproveitado de um site de ingressos para jogos de futebol. Por isso, alguns usuários ficaram surpresos ao tentar comprar ingressos e caírem em uma página que vendia entradas para jogos do Campeonato Brasileiro.

O festival Lollapalooza anunciou como principais atrações as bandas Jane’s Addiction, Foo Fighters e Arctic Monkeys. Além dessas, também se apresentam MGMT, TV on The Radio, Calvin Harris, Cage The Elephant, Band of Horses, Joan Jett and The Blackhearts, Foster the People, Friendly Fires, Crystal Method, O Rappa, Plebe Rude, Wander Wildner, Marcelo Nova, entre outros.



Sem mais artigos