O twitter da banda Garbage foi invadido esta semana por um hacker que se passou pela vocalista da banda, Shirley Manson. “Estou recebendo muitas perguntas sobre o que estou bebendo. É assim tão óbvio que estou bêbeda? Há chantilly e Shirley para todos”, escreveu o criminoso. 
 

Depois de acessar a conta do grupo na rede social, o hacker pediu para as fãs “extremamente atraentes”, que enviassem fotos ‘sensuais’, prometendo que em troca as seguiria no Twitter. 

Mais tarde, com fãs no Twitter e no Youtube comentando a atitude bizarra da vocalista, o próprio hacker a admitiu que invadiu a conta e fingiu ser Manson: “Sabotei este grupo estúpido e estou gozando com todos vocês!”. 

Assim que tomou conhecimento sobre o incidente Shirley Manson se pronunciou sobre o ocorrido. “A nossa conta foi invadida. Peço desculpas a todos os que foram enganados. É o tipo de coisa que nos tira do sério. Vamos tomar medidas legais sobre isso”, disse. 

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/1N29vkIT3eo” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe> 

Sem mais artigos