Dia das bruxas!

A melhor data do ano inteiro! E que é muito subestimada no Brasil, o que deixa a gente bem chateado :/ Mas o Virgula Música não quer neem saber! A gente vai comemorar o Halloween sim. E você vai vir com a gente, né?

Nós separamos 13 (número cabalístico, eim) clipes que dão medinho pra gente entrar no clima. Vem ver!

 

Thriller – Michael Jackson

É óbvio que a gente já vai começar por cima, né? Imagina, você saiu do cinema com o seu boy e ele te pede em namoro! Fofura, né? Se não fosse o pequenino detalhe de que ele não é bem como você imagina… Tipo, um ser humano, rs.

 

A Little Piece of Heaven – Avenged Sevenfold

Tudo bem, esse é possivelmente o clipe mais bizarro da lista. Um desenho animdo com caveirinhas instrumentistas, tem assassinato, necrofilia e zumbi vingativo. Sim, é sério.

 

Depeche Mode – Wrong

Uma história contada de trás pra frente sempre traz tensão, né? Ainda mais essa, que começa (ou termina?) com um carro que parece não estar sendo dirigido por ninguém. Com um desastre atrás (ou na frente?) do outro, o coração fica na boca o clipe inteiro.

 

Everybody – Backstreet Boys

Ok, vamos aliviar um pouquinho as coisas. O ônibus da banda quebra e eles vão buscar refúgio em um castelo. Tinha tudo pra ser um bom clipe de terror — até que começa a coreografia no meio do salão. Eles tentam ser Michael Jackson, mas são só boy band mesmo.

 

Alejandro – Lady Gaga

Com certeza o vídeo mais dark da Mother Monster. Em Alejandro, ela é a líder de uma sociedade distópica, masoquista e obviamente bizarra.

 

Psychosocial – Slipknot

Como se o visual da banda não fosse sinistro por si só, esse clipe ainda tem várias daquelas imagens que passam rapidinho mas que grudam na nossa retina de algum jeito, ainda que não possamos ter certeza se realmente vimos o que achamos que vimos. Aquilo era uma garota com uma coroa de espinho? Aquilo era um gatinho morto? Bizarro.

 

Shampain – Marina And The Diamonds

A inglesa traz um misto de zumbis/garotas de ressaca com muito, muito glamour. Bye bye maquiagens horrendas, bem-vinda maquiagem borrada de lágrimas.

 

Transylvania – McFly

Mais trash impossível. Os garotos do McFly encenam toda uma histórinha, em um castelo medieval e o Dougie como a mocinha de coração partido. É hilário.

 

Closer – Nine Inch Nails

Então. Veja por sua conta e risco. Esta que te escreve não conseguiu ver até o fim. Boa sorte.

 

Heads Will Roll – Yeah Yeah Yeahs

 

Mais uma ilusão a Michael Jackson, mas desta vez com muita classe. Um lobisomem dançarino é impecável em uma pista à la Billie Jean — até ele resolver atacar o público e esquartejar a galera da banda.

 

Opulence – Brooke Candy

 

Violência, maquiagem pesada e bizarra, festa estranha com gente esquisita, acidente de carro e um quê de demoníaco. Boa sorte ao tentar entender esse clipe.

 

Going Under – Evanescence

A banda se vê cercada de monstros em meio de pessoas normais. Medonho.

 

Pet Sematery – Ramones

 

Vamos encerrar de forma clássica? Os deuses do punk tocando em um cemitério. Taí.

 

Sem mais artigos