Divulgação Harry Styles

O cantor britânico Harry Styles lançou Sweet Creature, terceira faixa revelada do álbum de estreia do artista. Com o lançamento marcado para 12 de maio, o disco homônimo Harry Styles tem 10 faixas inéditas, incluindo o sucesso Sign of the Times, que chegou ao topo das paradas em mais de 84 países no dia de lançamento.

Sweet Creature foi composta por Styles e Thomas Hull, produzida por Kid Harpoon junto com Jeff Bhasker, Alex Salibian e Tyler Johnson.

Para divulgar a nova fase, a turnê Harry Styles Live On Tour começará em setembro, passando por casas de shows intimistas na América do Norte, Europa e Japão.

Dando uma primeira amostra das performances ao vivo, o cantor do One Direction fez sua apresentação de estreia no programa de TV americano Saturday Night Live, mostrando com exclusividade a faixa Ever Since New York, além do sucesso Sign Of The Times. O cantor também se apresentou no programa do apresentador britânico Graham Norton e tem participações previstas para o Today Show em 9 de maio e uma residência de uma semana no The Late Late Show with James Corden, a partir de 15 de maio.


int(1)

Harry Styles lança 'Sweet Creature', terceira faixa do seu álbum de estreia

Sair da versão mobile