Não está fácil para ninguém. Harry Styles, membro da banda britânica One Direction, foi atingido por um sapato em suas partes íntimas durante um show nesta terça-feira (26), em Glasgow, na Escócia. O momento foi devidamente registrado pelos fãs na plateia, veja: 



Depois de alguém na plateia ter jogado um calçado no palco, Harry fez uma piada e perguntou o motivo de ter ganhado apenas um tênis do par. Sem pensar duas vezes, o fã jogou o outro e, para o azar do astro, o calçado atingiu suas partes íntimas. Na sequência, Styles deitou no chão e fez um alongamento para continuar a apresentação. 

O que não falta são meninas querendo cuidar do britânico, que recentemente terminou um namoro com a cantora Taylor Swift. Durante uma entrevista, Taylor afirmou que seu ex-namorado pode escrever canções sobre ela. “Se eu vou escrever músicas sobre meus ex-namorados, eles podem escrever músicas sobre mim. É assim que funciona”, provocou, cutucando quem não gosta de suas letras autobiográficas sobre relacionamentos que falharam.

Sem mais artigos