Héloa apresenta “Todo Corpo”, nova música sobre a liberdade feminina

Antes de lançar seu disco, “yIDé”, que chegará em abril nas plataformas digitais, Héloa apresenta o novo single. Intitulado “Todo Corpo”, a música traz uma estética sonora mais pop e envolvente, que dá o tom deste novo trabalho.

A faixa, que conta com a produção musical de Carlinhos Brown e Yuri Queiroga, estreia hoje, via selo Candyall Music.

“Todo Corpo” é uma composição de Héloa, que traz um olhar sobre o feminismo, mas com foco em um feminismo negro, diaspórico, abrindo a reflexão para outro lugar de fala, enquanto mulher preta e de matrizes afroindígenas.

“A canção traz elementos que refletem um pensamento de um feminino ligado com os cuidados espirituais para se manter firme e em paz diante das adversidades. E ser quem se é, com potência e liberdade”, explicou a artista.

Héloa vem experimentando novas atmosferas sonoras e traz neste single, que se apresenta como um Pop Sagrado, elementos da cultura urbana como hip hop, soundsystem e a cena reggae, através da mistura de elementos orgânicos com eletrônicos. Traz também o samba duro, o samba reggae presente na tradição dos cultos de terreiro e mais especificamente no recôncavo baiano. Além da presença forte e marcante dos arranjos de sopro.

“Com essa junção de ritmos dançantes, a faixa vem para trazer um discurso de liberdade sobre os corpos, em uma letra que exalta a importância de estar em paz e crer no Futuro”, disse.


int(1)

Héloa apresenta "Todo Corpo", nova música sobre a liberdade feminina

Sair da versão mobile