Se você sempre se pergunta quem são os responsáveis pela eleição dos melhores DJs do mundo, saiba que não é Deus quem aponta esses nomes. A cerimônia do Top 100 DJs Awards, promovida pela revista DJ Mag, por exemplo, é uma das que anuncia os melhores disc jockeys da atualidade.

Acontecido recentemente no Amsterdam Dance Event, o evento deu a Hardwell, DJ e produtor holandês de progressive e electro house, o título de melhor DJ do mundo. Hardwell recebeu o prêmio das mãos do lendário produtor Giorgio Moroder.

Tiësto, também dos Países Baixos e da mesma cidade de Hardwell, Breda, foi eleito na categoria Legend Award. O holandês é o mais jovem o ganhador do prêmio, com 25 anos, desbancando Armin Van Buuren, cinco vezes vencedor na competição.

Assim, no ranquing da premiação que elege os 100 melhores DJs do planeta, este ano Van Buuren (Países Baixos) cai para segundo lugar, com Avicii (Suécia) em terceiro, Tiësto em quarto e David Guetta (França) em quinto lugar.

“Ao longo dos anos, ser DJ me levou a lugares ao redor do mundo que nunca imaginei que iria visitar. Conheci muitas pessoas bonitas ao longo do caminho”, discursouTiësto.

“No entanto, a minha carreira como DJ começou em Breda, não muito longe de Amsterdam, por isso é uma honra ganhar o Legend Award em casa, diante da minha família, amigos, colegas e fãs”, concluiu, agradecendo a todos que votaram em seu nome.

 

Sem mais artigos