Adele

Adele na infância

O homem por trás das algumas das canções mais famosas de Adele foi finalmente encontrado. Seu nome é Alex Sturrock, ele tem 31 anos e é fotógrafo profissional. Descrito com seu “único e verdadeiro amor” pela britânica em muitas de suas composições, Alex teve sua identidade preservada até o momento. Porém, um amigo do fotógrafo contou o segredo durante uma entrevista à Heat Magazine.

A cantora e o Alex tiveram um relacionamento entre julho de 2008 e abril de 2009. “Foi um período intenso. Eles passavam todo o tempo juntos e ou se falando por telefone.” O fotógrafo foi contratado pela britânica para registrar uma turnê nos Estados Unidos e, de acordo com o amigo, ficavam em quartos de hotel compartilhados durante as viagens.

No site do fotógrafo, há links com fotos da cantora em momentos íntimos em quartos de hotéis. Segundo a fonte, Adele sentia-se magoada pelo fato de ele não queria chamar de “namoro” o caso entre os dois. Após o termino, em 2009, Adele entrou em depressão e começou a escrever as canções do álbum 21, que lhe rendeu o Grammy em 2011 e a consolidou como uma das melhores artistas da atualidade.

Sobre o término, ela disse durante uma entrevista à revista People que estava “carente”, e com ciúmes. Apesar de nunca ter dito o nome do namorado, revelou que o sucesso Someone Like You resumia o relacionamento.

Atualmente Adele namora Simon Konecki, e admitiu recentemente que ainda mantém contato com o ex. Em entrevista à revista Vogue, ela disse que nunca mais escreveria sobre seus relacionamentos. “Minhas emoções já não estão com ele, mas se trata de uma pessoa genial. Até o momento, ele foi a pessoa que teve mais impacto sobre minha vida”, comentou.

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/hLQl3WQQoQ0″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Homem que inspirou as mais famosas músicas de Adele é um fotógrafo britânico

Sem mais artigos