O segundo álbum de Iggy Azalea está em processo de produção, e enquanto isso, a cantora deu uma entrevista para a Billboard e contou que antes de poder se dedicar ao trabalho, passou por uma intervenção de seus amigos e teve que passar por um tratamento psicológico.

Ela foi atraída para o Arizona, acreditando que seria uma viagem para gravar o seu material com a Philymack. Mas, chegando lá, seus amigos revelaram que na verdade aquilo era uma intervenção para que ela lidasse com seus problemas de raiva e saúde mental. Iggy contou que não queria ir e que tinha ficado muito brava com os seus amigos.

“Eles disseram: ‘Nós achamos que você é muito talentosa e pode ir para o estúdio e fazer hits o dia todo, mas nós não sabemos se, caso alguém fale alguma coisa sobre você, você responderia e teria uma reação que poderia arruinar um acordo com alguma marca'”, ela narrou.

Após muita insistência de seus amigos, ela acabou aceitando passar por tratamentos psicológicos e ficou duas semanas em uma clínica. Iggy contou que isso a ajudou a ensinou a controlar suas reações e garantiu que não vai mais entrar em brincas em redes sociais.

Vamos torcer pra que ela fique bem, né?


int(1)

Iggy Azalea revela que passou por intervenção

Sair da versão mobile