Um incêndio destruiu a casa onde Barry, Robin e Maurice Gibb, os três integrantes do grupo britânico Bee Gees, passaram sua infância, a qual era situada no norte da cidade australiana de Brisbane, informou nesta quinta-feira (27) a imprensa local.

Segundo a emissora australiana ABC, ninguém ficou ferido no incêndio.

“Acho que foi o último lugar onde os Bee Gees moraram antes de retornarem à Inglaterra (em 1966)”, comentou à ABC Marion Lean, uma das vizinhas, que ressaltou que os irmãos Gibb chegaram a voltar ao bairro há uma década para dar uma olhada na antiga casa.

Barry, Robin e Maurice Gibb chegaram ao bairro de Redcliffe, no norte de Brisbane, em 1958 e, neste mesmo ano, começaram a realizar alguns shows na costa leste australiana. No entanto, pouco tempo depois, o trio retornou ao seu país de origem para desenvolver sua carreira musical.

Maurice Gibb morreu em 2003 e seu gêmeo, Robin, faleceu no último mês de maio.
Barry, o único integrante vivo, anunciou a realização de uma turnê mundial em 2013, a qual começará na Austrália, como tributo ao início dos Bee Gees.

<iframe width=”640″ height=”480″ src=”http://www.youtube.com/embed/XpqqjU7u5Yc” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos