Os ingressos da pré-venda do festival Lollapalooza estão esgotados. O evento, que acontece em São Paulo nos dias 7 e 8 de abril de 2012, iniciou as vendas para usuários cadastrados no site oficial na meia-noite desta terça-feira, dia 22, e as entradas foram comercializadas em pouco mais de 24 horas.

LEIA MAIS: Hacker divulga no Twitter CPF de pessoas que compraram ingressos para o Lollapalooza

Lobão retruca organização do Lollapalooza Brasil em nota de esclarecimento

A pré-venda estava limitada a 20% do total de ingressos. A venda para o público em geral começa no início de dezembro. Detalhes sobre preços, locais e estrutura da venda ainda não foram divulgados.

Quem tentou garantir seus ingressos na pré-venda sofreu bastante: o site responsável pela venda simplesmente não aguentou a quantidade de acessos e, durante toda a madrugada, alternou lentidão com momentos em que ficou fora do ar. Além disso, uma falha na segurança do sistema permitiu que um hacker tivesse acesso aos dados dos compradores.

O festival Lollapalooza é um festival americano idealizado por Perry Farrell, líder do Jane’s Addiction. Para sua primeira edição brasileira, Farrell anunciou como principais atrações as bandas Jane’s Addiction, Foo Fighters e Arctic Monkeys. Além dessas, também se apresentam MGMT, TV on The Radio, Calvin Harris, Cage The Elephant, Band of Horses, Joan Jett and The Blackhearts, Foster the People, Friendly Fires, Crystal Method, O Rappa, Plebe Rude, Wander Wildner, Marcelo Nova, entre outros.

Sem mais artigos