Cinco novas bandas e artistas brasileiros serão selecionadas para o SIM LAB, espaço dentro da Semana Internacional de Música de São Paulo. Além de tocar no evento, eles ganharão consultoria de um profissional do mercado musical. 

As inscrições podem ser feitas pelo site (aqui). O resultado será divulgado no dia 21/11. Na terça (21), o nome dos primeiros artistas confirmados para a segunda edição do SIM foram divulgados: Cruz, Jaloo, O Terno e Aldo, The Band.

A SIM São Paulo, que reúne shows e conferências, rola entre os dias 04 e 07 de dezembro, em diversos lugares da cidade. 

Saiba um pouco sobre as bandas:

Cruz

Há mais de quatro anos vivendo em Los Angeles, Califórnia, Cruz lançou seu primeiro disco VOL. I. Com influência do pós-grunge, nas músicas se destaca a voz marcante de Minelli. Cruz tem divesos videoclipes lançados, como “Above the Water” (na Ilha de Boipeba, Bahia) e “Physical Game” (gravado numa boate de Los Angeles), mantém agenda constante de shows nos Estados Unidos. Alguns aconteceram em locais como The Roxy Theatre, The Viper Room e até numa festa beneficente na mansão da Playboy. Em 2012, abriram a turnê do grupo americano P.O.D.


Jaloo

Jaime Melo, conhecido como Jaloo, faz uma mistura de pop, 8-bit, funk, carimbó e tecnobrega. Integrante do selo Tralalá, da Skol Music, depois de três EPs (Couve, Bai Bai e Female & Brega) e um sem número de remixes (de Miley Cyrus à Björk), ele lançou recentemente o primeiro clipe oficial de um som totalmente autoral.

Aldo, The Band

Projeto musical dos irmãos paulistanos Murilo Faria e André Faria, lançou o álbum Is Love, em abril de 2013, o Aldo é um dos nomes do selo Ganzá, da Skol Music. 

O Terno

Dois anos após o lançamento do disco de estreia, 66, o trio paulista O Terno, formado por Tim Bernardes (voz e guitarra), Guilherme d’ Almeida (baixo) e Victor Chaves (bateria), lançou em agosto seu segundo álbum, homônimo. Com um perfume retrô, são um dos nomes da renovação do rock nacional.

 

Sem mais artigos