Roupa Nova vai continuar, após morte de Paulinho

Apesar da dor de perder um amigo e um companheiro, o Roupa Nova confirmou que a banda vai seguir em frente, após a morte do vocalista Paulinho, na última semana, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Integrantes do grupo que já encanta o Brasil há quatro décadas deram entrevistas ao Fantástico e ao Domingo Espetacular, que foram ao ar neste domingo, e confirmaram a continuação do grupo.

“Há a dor no coração de você ver a estrela do Roupa Nova, que são seis pontas, e uma ponta não está”, lamentou Ricardo Feghali, um dos integrantes. “Paulinho vivo. Roupa Nova vivo”, destacou o guitarrista Kiko.

Familiares de Paulinho também falaram da dor da perda de um ser humano querido por todos. O Roupa Nova vinha contando com o vocalista Fábio Nestares, do Rádio Táxi, nos últimos shows, mas ainda não há informação se ele ficará com o grupo em definitivo.

Artistas que fizeram sucesso no anos 80 e seguem na ativa

Bono & cia exigem um estilista que tenha um currículo de grande trajetória, 15 tradutores, uma secretária bilíngue, 24 refrigeradores para conservar 14 mil litros de líquido, mais outros 5 freezers para 1500 litros e 1 tonelada de gelo. Créditos: Divulgação

int(1)

Integrantes confirmam que Roupa Nova continua, após a morte de Paulinho

Sair da versão mobile