Tristes pela perda do amigo e vocalista Layne Staley, os integrantes remanescentes do Alice In Chains escreveram uma nota de pesar sobre o assunto.

Na última sexta-feira, dia 19, Staley foi encontrado morto em seu apartamento, em Seattle, já em fase de decomposição. O corpo foi identificado horas depois, mas o veredicto sobre a causa da morte ainda não foi divulgado. Veja abaixo, o que o guitarrista Jerry Cantrell, o baixista Mike Inez e o baterista Sean Kinney escreveram no site aliceinchains.net:

‘No dia 19 de abril de 2002, nosso amigo Layne Staley foi encontrado morto em sua casa, em Seattle. A causa oficial da morte ainda permanece desconhecida.

Ontem, nós todos conseguimos nos reunir em Seattle; é bom estar com os amigos e com a família, enquanto lutamos para lidar com essa imensa perda… e tentar celebrar sua imensa vida. Nós estamos procurando por todas aquelas coisas: conforto, propósitos, respostas, algo para se agarrar, um jeito de deixá-lo partir em paz.

Na maioria das vezes, nós ficamos desanimados com a morte do nosso amigo maravilhoso. Ele foi um homem carinhoso com um ótimo senso de humor e um profundo senso de humanidade. Ele foi um músico sensacional, uma inspiração e um estimulo para muitos. Ele fez uma grande música e a deu de presente para o mundo. Nós estamos orgulhosos de tê-lo conhecido, de tê-lo como amigo e de ter criado música com ele.

Na última década, Layne lutou absurdamente – nós só esperamos que ele finalmente tenha encontrado a paz.

Nós te amamos, Layne. Com carinho . Nós sentiremos muitas saudades… eternamente.’

Sem mais artigos