As bandas veteranas Titãs, do Brasil, e Xutos & Pontapés, de Portugal, repetirão, no próximo fim de semana, o show que realizaram conjuntamente no Rock in Rio 2011. No sábado (26), as duas bandas se reúnem no Palco Sunset do Rock in Rio Lisboa, em Portugal. Em entrevista, ao site da edição lusitana do evento, eles contaram que a apresentação será bastante parecida com a que realizaram no Rio de Janeiro.

“É praticamente o mesmo show. Há algumas adaptações, obviamente. O público é português, então os anfitriões têm um pouco mais de espaço”, disse Sérgio Britto, dos Titãs.

Para Branco Mello, dos Titãs, a parceria com a banda portuguesa teve “química”. “É um encontro que se solidificou nesse concerto do Rock in Rio. A gente fundiu as duas bandas. (…) A coisa mais bacana desse encontro é que essas duas químicas separadas dos grupos se juntaram e se tornaram uma coisa mais forte e mais louca ainda. Isso é muito difícil de acontecer”, disse.

Tim, do Xutos & Pontapés, guarda boas recordações do show no Rock in Rio. “Foi um espetáculo que deu trabalho, teve alguns percalços na montagem, mas tudo correu bem. Quando demos por nós estávamos tocando para a plateia do Rock in Rio, no Rio de Janeiro. As memórias que tenho são alegres”, afirmou.

O Rock in Rio Lisboa contece nos dias 25 e 26 de maio e 1,2 e 3 de junho. Entre os nomes integrantes do line-up estão Bruce Springsteen & the E Street Band; Smashing Pumpkins; Metallica; Evanescence; The Offspring; Lenny Kravitz; Maroon 5; Ivete Sangalo; Stevie Wonder; Bryan Adams; Joss Stone; James; Kaiser Chiefs; entre outros artistas. A programação completa pode ser conferida no site oficial do Rock in Rio Lisboa.

Confira o vídeo da entrevista com Titãs e Xutos & Pontapés, publicado no site do Rock in Rio Lisboa:

Sem mais artigos