Internautas se revoltam com Vera Magalhães por pergunta a Martinho da Vila

A jornalista Vera Magalhães está sendo duramente criticada nas redes sociais desde a última segunda (16), por conta de uma pergunta sobre milícias que fez ao cantor Martinho da Vila no programa “Roda Viva”.

“Queria que este Martinho Político falasse um pouco deste momento em que as escolas de samba, que sempre tiveram uma ligação com o jogo do bicho e com a contravenção, agora estão permeadas pelas milícias. Como fazer com que o crime não macule as escolas de samba? Como evitar este contato das escolas de samba com o crime organizado”, foi a pergunta feita pela jornalista.

Apesar de ser uma questão válida para ser levantada, ela não foi bem colocada, ressaltam muitos internautas. Isso porque Martinho não é a pessoa indicada para falar sobre o assunto.

Como não é de se surpreender, o cantor foi pego de surpresa pela pergunta. Constrangido, Martinho disse que as escolas de samba sempre foram frequentadas pelo jogo do bicho, mas que mas não sabe sobre nenhuma milícia que esteja dirigindo uma escola de samba.

Em sua defesa, Vera disse que Martinho acabou fugindo da pergunta. Mesmo assim, as redes sociais não perdoaram. A polêmica pergunta feita pela profissional fez os internautas se lembrarem de uma outra questão feita pela jornalista para o rapper Emicida, em que ela perguntou ao artista sobre a relação entre o rap e o crime organizado.


int(1)

Internautas se revoltam com Vera Magalhães por pergunta a Martinho da Vila

Sair da versão mobile