Jamie Lynn Spears, a irmã mais nova de Britney Spears, prestou homenagem à irmã durante um show em Nashville, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (14).

Jamie revelou uma canção chamada I Look Up To You [em tradução livre, algo como Eu Me Espelho Em Você], escrita em homenagem à irmã mais famosa.

Em um dos versos, a cantora de apenas 21 anos fala sobre a “inocência perdida” das duas irmãs – uma provável referência à infância como celebridades precoces que ambas levaram.

“Você cresceu mais que seu quarto / Isso aconteceu tão cedo / Eles levaram sua inocência embora / Nós esquecemos de nossa defesa forte”, canta Jamie na música, que você ouve no fim da página.

Jamie segue os passos da irmã com maestria: após trabalhar no canal infantil Nickelodeon, a caçula agora almeja tornar-se cantora, e tem sido bem recebida pelos fãs da irmã mais velha.

A carreira de Jamie Lynn começou oficialmente em novembro do ano passado, em uma performance exclusiva para parentes e amigos. A ex-atriz planeja começar a gravar seu álbum de estreia nos próximos meses.

Sem mais artigos